domingo, 22 de setembro de 2013

Durante a semana...

Infelizmente, essa semana me surpreendeu de uma forma ruim...Isso porque eu perdi a minha carteira, e eu simplesmente não consegui encontrá-la, mesmo no mercado aqui perto (que eu tinha ido no dia) ou no "achados e perdidos"do campus. Portanto eu vou ter de ir até a estação de polícia local para reportar isso.
Mas, por outro lado, o fato de eu ter perdido a carteira me fez passar mais tempo no meu flat, e consequentemente, mais tempo com meus flatmates. Aqui vai a lista:

O Luis Felipe que também é brasileiro e é bem legal. É bom porque a gente compartilha algumas coisas que o pessoal aqui não conhece...E aí a gente fica tentando explicar...
 A Hanna que é daqui da Inglaterra. Mas a gente não tem tanto contato assim porque ela trabalha aqui no campus e geralmente ela não está no flat, e quando está ela tem de dormir cedo e tal. Mas ela é bem legal e hoje ela estava me explicando algumas coisas sobre a lavanderia, haha.
A Olivia que costumava morar há uma hora daqui, e portanto conhece bem os lugares por perto. Ela é bem gentil e agradável e sempre me ajuda com algumas coisas em inglês. A gente se dá super bem! Usualmente a gente fica compartilhando histórias engraçadas ou assustadoras...
Depois vem a Chantelli, da Holanda e Sri Lanka, que é a que eu mais falo aqui. Ela é muito simpática e também muito fofa. Ela tem me ajudado bastante com as coisas aqui. Principalmente por eu ter perdido a minha carteira...A gente conversa bastante...A gente também tem um gosto musical meio parecido. E ela gosta de cantar e dançar o tempo todo. É engraçado, porque a gente fica cantando o tempo todo. E geralmente a gente cozinha junto também. Ela é a que melhor cozinha aqui, vou logo adiantando...
Depois vem a Naomi, que é bem fofa também...Ela sempre me pergunta como foi o meu dia e se eu já resolvi as coisas da carteira e tal...A gente conversa frequentemente também sobre filmes ou coisas aleatórias mesmo...O namorado dela também é bem legal e ele está sempre aqui...Ele é um ator e ele geralmente tem um papo bem interessante. Ele disse que ele vai nos chamar pra próxima peça ou musical que ele fizer! E aí eu venho aqui e conto como foi.

(Usei a ordem dos andares para descrever os flatmates, haha. Eu fico no último!)

Geralmente nós ficamos juntos na cozinha. Os que mais ficam lá somos eu, a Chantelli e a Olivia. A gente praticamente mora lá. O Luis Felipe também está sempre por lá...Principalmente porque ele come bastante, haha.
Antes de ontem eu e a Chantelli fomos aqui perto e compramos baralho, e agora a gente sempre joga. Pelo menos toda noite nós temos jogado! É muito divertido! Eu e o Luis ensinamos alguns jogos para elas e elas nos ensinaram alguns! Nos divertimos bastante assim!

Mas enfim...
A maior parte da semana eu passei no meu flat mesmo...Tirando o dia me que tive de ir me registrar na polícia junto com os outros brasileiros que estão aqui na Queen Mary (porque o Brasil está entre os países de alto risco). Mas foi tranquilo, exceto pelo fato que tivemos de esperar algumas horas para isso! E depois voltei pra casa e as meninas estavam querendo fazer panquecas. E ai eu finalmente provei as panquecas daqui! São bem gostosas...E geralmente nós as comemos com limão e açúcar, ou uma espécie de mel que tem por aqui...
Além disso, ontem nós fomos dar uma caminhada em um parque aqui perto. O Mile End Park:


Aproveitamos que o dia não estava muito frio e também porque já estávamos cansados de ficar na cozinha o dia todo...

E, finalmente, hoje de manhã eu fui na igreja aqui dentro do campus mesmo. Na verdade, foi no Drapers que é um bar/restaurante aqui. Inclusive eu já fui em uma festa lá. Mas nos domingos de manhã ele funciona como uma igreja. É bem interessante! A igreja é bem animada e o povo é bem amigável! Conheci algumas pessoas e conversei um pouco lá. Além disse ganhei uma bolsa lá com coisas bem úteis como detergente e esponja. E também teve almoço de graça ,-, Vão ser 5 semanas consecutivas com almoço grátis...O que é muito feliz, considerando que eu sou um estudante aprendendo a cozinhar, haha.

E hoje a noite (não sei usar crase neste teclado, foi mal) eu vou para uma festa junto com um monte de gente aqui do condomínio onde moro. Espero que eu curta bastante! E logo depois venho aqui pra contar pra vocês como foi.

Ah, e essa é só a minha primeira foto desde que cheguei aqui. Só pra vocês verem o quão feliz estou (já que meu skype está bugado e não consigo ligar a câmera):


Hope you enjoy it!

Bye!




Um comentário:

  1. KKKKKKK só vc mesmo, achou um bar que vira igreja!!!!!!kkkkkkkkkkk

    P.S.: Crase no Mac é Option + a tecla que fica debaixo do Esc

    ResponderExcluir