segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aniversário, Festa no flat e Museu.

Olá pessoal! 

Depois de algum tempo sem vir aqui eu tenho algumas (boas) coisas para contar:

- Resolvi o meu problema o meu banco no Brasil o/ (eu tinha perdido a minha carteira), e para quem está vindo para o UK fica a dica:


~ Definitivamente deixe alguma procuração com alguém no Brasil (provavelmente seus pais) para resolver qualquer coisa por você, isso inclui problemas com documentação e banco. Afinal, a gente nunca sabe o que pode acontecer.

~ Se você tiver a oportunidade escolha o HSBC ou Santander aí no Brasil para guardar o seu dinheiro dado pelo CNPq, isso porque eu já vi várias agência desses bancos aqui em Londres. O que não foi o caso do meu querido banco Bradesco. O que dificultou muito as coisas...

- A segunda coisa é que eu FINALMENTE comprei o meu celular o/ o/


Na verdade, quando eu cheguei eu fiquei esperando o iPhone 5S ser lançado e eu não tinha trazido nenhum celular comigo :/

[Outra dica para quem está vindo: traga qualquer celular velho consigo, mesmo que vá comprar outro aqui. E de quebra, ainda pegue aquele chip da Lyca que você ganha vai tirar o visto. Ele é muito útil e é extremamente barato fazer ligações com ele para o Brasil]

Depois que o iPhone foi lançado eu não tinha dinheiro pra comprar (porque havia perdido a carteira) e quando tive eles não tinham para vender...Mas então um dos vendedores me disse que no sábado chegaria uma grande remessa de iPhones na loja, mas que se eu quisesse ter alguma chance eu teria de ir pra lá enfrentar uma fila às 6 da manhã. 
Como eu queria muito o celular eu acordei às 6 hrs no sábado, fiz o meu chá, peguei um livro e saí para saga do iPhone. Cheguei lá e não estava tão cheio quando eu imaginava, mas tive de ficar esperando 1h e meia até que a loja abrisse. Também fiquei meio assustado porque praticamente só tinha indiano na fila G_G Aqueles caras que compram pra revender, sabe? Fiquei bolado por estar enfrentando uma fila muito provavelmente porque esses caras passam a madrugada lá para conseguir revender iPhones depois. Mas enfim...No fim das contas consegui o meu celular e por isso agora tenho bastante fotos *-*

Depois de chegar super cansado do shopping (onde eu fui comprar meu celular) tinha uma surpresa de aniversário no meu flat para a Naomi. O pessoal aqui do flat tinha comprado algumas decorações e ficaram de fazer panquecas para comemorarmos o/ 

Essa é a Naomi e a baleia que demos pra ela *-*:



Só conseguimos esquematizar tudo porque o Jonny (namorado dela) nos ajudou a "enganá-la". Essa foi a reação dela quando entrou na cozinha:






E essa foi uma das panquecas com o "Happy Birthday":



Não satisfeitos com tudo isso nós resolvemos fazer uma festa à noite aqui no nosso flat mesmo, haha. Só tinha um problema: não tínhamos convidados! E aí sobrou pra mim...Porque eu já conheci algumas pessoas aqui em algumas festas e aí consegui chamar algumas pessoas o/

Só para vocês sentirem o clima da festa, aí vai:

E depois jogamos Ring of Fire:


Foi muito divertido! Porque com a gente é assim...A gente faz festa na cozinha mesmo o/

No dia seguinte, o céu estava completamente azul. Um nada típico domingo ensolarado aqui em Londres. Então, obviamente, tínhamos de fazer algum passeio turístico, e lá fomos nós para o Natural History Musem:


Que eu nem preciso dizer que é totalmente gigantesco e que em apenas um dia é impossível olhar tudo.


Por dentro:








O museu é realmente incrível, especialmente para aqueles muito ligados em ciência. Mas é interessante para qualquer um que queria saber mais sobre a história da terra e mais um pouco sobre as leis da física e etc. 


Hope you enjoy it.

Bye!

5 comentários:

  1. Só acho que tinha que rolar uma musiquinha brasileira, teria mais convidados. kkkkkk
    Tudo muito lindo! Aproveita bastante, Lipe!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Então, as meninas aqui queriam fazer uma "festa de brasileiros", mas que músicas eu posso colocar se não as trash? haha.
    Já mostrei show das poderosas e quadradinho de 8 pra todo mundo! ADEUX!
    HAHAHAHA!

    E obrigado <3

    ResponderExcluir
  3. Muito legal te ver animado e entrosado!!! Puxa, pensar que vc tava bolado de nao conhecer ngm e ficar sozinho....hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Lívia! Mas é verdade!
    Graças a Deus meus flatmates são demais e acabei conhecendo um monte de gente por aqui :D

    ResponderExcluir